Quem sou eu

Minha foto
nada de estudando de jornalismo ou algo do genero, sou simplesmente um menina debatendo assuntos "Polêmicos". espero que agradar, Beeijos ;*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saudade

Provavelmente alguém ja sentiu saudade de alguém...
o que vem ser esse sentimento, que para muitos é doloroso, obvio,até porque a saudade é quando deixamos de ficar perto de alguém, ou deixar de ver uma pessoa para sempre...
A saudade é o pior sentimento, que já inventaram, porque, como é possível ficar longe de uma pessoa que amamos?.
Saudade e amor, são sentimentos que andam de mãos dadas, que sempre estão bem pertinho de cada pessoa, sem amor não existiria saudade e vice-versa.

Pode passa, 1 ano, 10 anos, que o sentimento de saudade, eu nunca vou deixar de sentir, por você Erik Luan, meu amigo que sempre vou Amar, e sentir Muita, mais muitaaa Saudade.Mas eu sei que você vai está me protegendo sempre, de onde você estiver.

mensagem dedicada ao meu amigo querido, que nós deixou ;( Erik Luan,saudades (LL

Nenhum comentário:

Postar um comentário